introducão básica (:

Muitas vezes conseguimos o que queremos. Muitas vezes lutamos por aquilo. E muitas vezes nos decepcionamos com isso. Pensamos em parar, em deixar o temporal nos levar. Mas hoje descobri que tudo o que eu preciso é de uma chuva para me fazer ver que tudo aquilo que eu mais amo vai permanecer. Vai continuar firme. Vai ser forte. Senão era apenas mais uma folha; mas vou tentar construir meu pequeno mundo entre alicerces fortes que nem o tempo abala.







sábado, 23 de outubro de 2010

Adeus de maio .



Mais um coração quebrado.
Mais um corpo abandonado.
Mais um buraco sendo cavado.
Mais uma esperança findada.

Fazemos coisas sem pensar. Fazemos coisas para machucar.
A solidão faz no arrependermos. O desejo faz nos machucarmos.
A vida faz agente pensar em cada minuto perdido. Em cada palavra não dita.
Mas hoje não adianta chorar. Não podemos voltar para aquele maio.
Nem pensar naquele outono. Não podemos voltar aquele primeiro encontro.
Você pode parecer estranho aos meus olhos, mas aquilo nunca vai poder ser esquecido.
Fale agora, sem hesitações. Diga que se lembra.
Diga que tudo aquilo não foi um sonho.
Estarei te esperando no jardim, como nos tempos antigos.
Me perdoe. Diga que se lembra. E partirei.
Obstáculos vão ser quebrados quando você disser:
 SIM, eu lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário