introducão básica (:

Muitas vezes conseguimos o que queremos. Muitas vezes lutamos por aquilo. E muitas vezes nos decepcionamos com isso. Pensamos em parar, em deixar o temporal nos levar. Mas hoje descobri que tudo o que eu preciso é de uma chuva para me fazer ver que tudo aquilo que eu mais amo vai permanecer. Vai continuar firme. Vai ser forte. Senão era apenas mais uma folha; mas vou tentar construir meu pequeno mundo entre alicerces fortes que nem o tempo abala.







domingo, 24 de outubro de 2010

Estourando a bolha .


Cada escolha nos leva a um caminho
Cada caminho nos leva a um final .
Somos todos iguais: devemos fazer escolhas. Mas nossos caminhos são diferentes
Ainda não sei que rumo seguir.
Mas minha escolha está feita.
Escolhi ser assim.
Escolhi ser diferente.
Escolhi ajudar.
Escolhi amar.

Mais o que mais sonho é um dia acordar na Cidade Celeste,
e então ser feliz para sempre.
Enquanto isso, fico nessa bolha, tentando achar um lugar seguro,
uma paz.

Sei que você me ajuda a sentir isso.
Sei que vocês lutam por isso.
E se vocês sonham, vocês podem ser;
E se eu sonho,  eu posso mudar;
E se nós sonhamos, podemos nos encontrar;
Não aqui nessa bolha. Mas além da gravidade.

Um comentário: