introducão básica (:

Muitas vezes conseguimos o que queremos. Muitas vezes lutamos por aquilo. E muitas vezes nos decepcionamos com isso. Pensamos em parar, em deixar o temporal nos levar. Mas hoje descobri que tudo o que eu preciso é de uma chuva para me fazer ver que tudo aquilo que eu mais amo vai permanecer. Vai continuar firme. Vai ser forte. Senão era apenas mais uma folha; mas vou tentar construir meu pequeno mundo entre alicerces fortes que nem o tempo abala.







sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu?'

Sou tímida,
  apenas meu silencio basta.
Sou feliz,
 apenas meu sorriso basta.
Sou imperfeita,
 apenas um acerto basta.
Sou grande,
 apenas um apoio basta.
Sou misteriosa,
 apenas meu olhar basta;

e a uma única lágrima, todo meu ser, basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário