introducão básica (:

Muitas vezes conseguimos o que queremos. Muitas vezes lutamos por aquilo. E muitas vezes nos decepcionamos com isso. Pensamos em parar, em deixar o temporal nos levar. Mas hoje descobri que tudo o que eu preciso é de uma chuva para me fazer ver que tudo aquilo que eu mais amo vai permanecer. Vai continuar firme. Vai ser forte. Senão era apenas mais uma folha; mas vou tentar construir meu pequeno mundo entre alicerces fortes que nem o tempo abala.







terça-feira, 2 de novembro de 2010

 É triste ver como tem algo acima do amor. Não consigo acreditar que vidas são destruídas por isso. Somos marionetes da sociedade?' A vida não é isso, podemos ser muito mais do que bonecos de enfeite e manipulação. Podemos transformar um aperto de mão, entre nações, em um gesto de amizade. Podemos transformar uma pequena árvore, em uma coisa linda e única. Já pensou no mundo se a distância não atrapalhasse, se um sorriso fosse único e não de chacota, se um abraço fosse mais que uma simples negociação, se o dinheiro não fosse tudo. Não precisaríamos nos esconder. Poderíamos correr. Poderíamos achar liberdade, e acreditar no impossível.
 Todo momento é uma coisa desagradável do nossa lado, ou no outro lado do mundo. Onde está o amor? Onde está o valor? Onde está você? Onde está a luz? Onde está o lindo som? Onde está o meu Amigo? Onde está? Aquele sol que vimos se pôr, onde está? Aquele ar puro, onde está? Aquela folha que caiu no chão, onde está? Aquele passarinho que nasceu e voou? sumiu? ou nunca existiu? você viu? Eu imagino. Estamos cercados de algo sem valor, de papéis significantes. Para mim, apenas papéis que trocam. Para eles, a vida. Meu imortal me diz que estamos perdidos, prefiro acreditar que não. Pelo menos eu tento fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário